Parceiros

A PwC em Portugal, Angola e Cabo Verde conta com 35 partners, dos quais 21 no escritório de Lisboa, 10 no Porto e 4 em Luanda, e cerca de 1.351 colaboradores permanentes distribuídos pelos escritórios de Lisboa, Porto, Luanda e Praia. A grande maioria dos profissionais é licenciada em gestão de empresas, finanças, economia, contabilidade, direito, engenharia ou ciências sociais, a todos sendo proporcionada a hipótese de complementarem a sua formação académica, além de receberem frequentemente formação profissional específica.

O Presidente (Territory Senior Partner) é José Manuel Bernardo. Fazem ainda parte da Territory Leadership Team, Aurélio Amado (Deputy Senior Partner), Ivo Faria, Jorge Figueiredo, Maria Antónia Torres e Jorge Costa. Ana Lopes é responsável pela área de Assurance, Ivo Faria pela área de Advisory, Jaime Esteves pela área de Tax e Ricardo Santos tem a responsabilidade de Country Senior Partner em Angola.
O Jornal de Negócios cumpre dez anos em 2013 como diário na sua melhor forma de sempre: é o diário de economia mais lido em Portugal. Este é o resultado de um caminho iniciado em 1997 na Internet, no que então foi um caso pioneiro no panorama editorial em Portugal, que em Maio de 2003 se lançou nas bancas como diário.

O Negócios é um jornal especializado, uma marca de jornalismo que chega todos os dias a centenas de milhares de leitores através de vários meios escritos e audiovisuais, impressos, online e televisivos. Integrado no Grupo Cofina, líder na imprensa escrita em Portugal, o Negócios persegue a sua vocação de produzir informação séria e credível, percebendo a importância que a economia tem na sociedade – e na vida dos cidadãos.