LIBERTY SEGUROS



Quando começou a operar em Portugal, em 2003, as quotas de mercado da Liberty Seguros oscilavam entre os 2% e os 3,5% nos ramos Não Vida, Automóvel, Lar e Acidentes de Trabalho. Em 14 anos, a seguradora mais do que duplicou a sua presença no mercado no Ramo Não vida, que está agora nos 7%, e triplicou a quota nos seguros de automóvel, para os 10%, crescendo sempre a taxas superiores às do mercado e de forma orgânica, sem aquisições. A Liberty Seguros procura oferecer soluções e produtos à medida de cada cliente, tendo em conta as suas necessidades e a respetiva situação. A título de exemplo, a empresa tem seguros específicos para ciclistas, runners, golfistas, caçadores, professores e profissionais de saúde. Frequentemente premiada pela excelência na Gestão de Talento, a Liberty Seguros foi distinguida, em fevereiro, com o primeiro lugar no Índice Excelência 2016 na categoria de Grandes Empresas.

AGEAS



Com uma imagem jovem e colorida, a Ageas Seguros dispõe de seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A seguradora desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos de Clientes e disponibiliza serviços inovadores como o cartão Mundo Ageas Seguros, com descontos diretos em vários parceiros. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

i2S



A i2S é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de soluções tecnológicas ágeis e flexíveis, com especialização em soluções para seguros de Vida. A i2S foi criada em 1984, dedicando-se ao desenvolvimento de produtos para a atividade seguradora e acumulando conhecimento de negócio específico e distintivo. A i2S disponibiliza um portefólio de produtos de software robusto, alinhado com as melhores práticas de negócio, e que permite a implementação de produtos de seguros com o melhor tempo de resposta para o mercado e com o máximo de autonomia e flexibilidade. Atualmente, a empresa opera em 8 países e está presente em 3 continentes, tendo realizado mais de 50 implementações bem-sucedidas. De entre as vantagens competitivas da i2S, destaca-se o profundo conhecimento do negócio de seguros por parte de uma vasta equipa de especialistas, assim como a confiança dos seus clientes, comprovada pelas implementações sempre bem-sucedidas, as relações de longo prazo da empresa com os seus clientes e o histórico de 100% de retenção de clientes.

Prévoir



A Companhia de Seguros PRéVOIR é a sucursal portuguesa do Groupe PRéVOIR, originário de França. Especialista em seguros de pessoas, opera nas áreas de previdência, poupança, habitação e reforma. A sucursal foi criada em 1996 e tem a sua sede no Porto. Com o objectivo de construir uma relação cada vez mais próxima das famílias portuguesas, a Prévoir conta com mais de 750 mediadores e 16 escritórios próprios por todo o território nacional. A acção de Prévoir é movida pelos vectores da proximidade, segurança, performance e agilidade, construindo, diariamente, “Um melhor amanhã, agora”. O Groupe Prévoir gere activos de 4,3 mil milhões de euros e o seu volume de negócios consolidado foi de 578 milhões de euros em 2017. A sua estrutura acionista é estável: 70% do capital é detido pelos descendentes das famílias fundadoras e 30% pelos colaboradores. Em Janeiro 2019, o Groupe Prévoir adquiriu a empresa digital AssurOne Group.